sábado, 9 de junho de 2012

Brasil e Argentina esquentam a terra de Sinatra neste sábado.


A região onde nasceu o cantor Frank Sinatra e que morreu em 1998 em Los Angeles, é a mesma onde a Seleção está hospedada. Atrás do hotel canarinho se encontra a "'Frank Sinatra Street". Algumas quadras adiante, o "Parque Sinatra". Em quase toda Hoboken existe uma citação a um dos maiores artistas dos EUA. Porém, neste sábado, os olhos dos moradores de Nova Jersey estarão voltados para Brasil e Argentina. Neymar contra Lionel Messi, os "Sinatras" do clássico. Assista ao duelo ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
 
 Na terra de Sinatra, Brasil e Argentina duelam no embalo de Neymar e Messi
Neymar e Messi voltam a se enfrentar após a final do Mundial de Clubes (Foto: Editoria de Arte)

Esse será o terceiro encontro de Neymar com Lionel Messi. Nos dois anteriores, duas derrota. No primeiro, Neymar entrou no segundo tempo e assistiu de dentro de campo o argentino passar por meio time canarinho e dar a vitória aos Hermanos sobre a seleção brasileira (1 a 0, em Doha, no Qatar). No final do ano passado, na final do Mundial de Clubes, o Barcelona passeou em cima do Santos e goleou por 4 a 0, com dois gols do craque argentino.

Ao comparar o sentimento de Neymar com a canção de Sinatra, o jogador tem mais motivos para chorar do que para rir nos encontros com Messi. Mas como "My Way" mesmo diz, todo o trajeto foi "planejado no mapa". E agora, no último compromisso da Seleção na excursão pela Alemanha e Estados Unidos, o saldo pode ser mais positivo do que negativo. Até aqui, vitórias sobre Dinamarca (3 a 1) e Estados Unidos (4 a 1) e derrota para o México (2 a 0). Como será o último ato do turnê do time canarinho?

Duas dúvidas e uma certeza
Na terra de Sinatra, Brasil e Argentina duelam no embalo de Neymar e Messi
Mano Menezes durante o treino       (Foto: Mowa) Press)
Mano Menezes tem duas dúvidas para escalar a seleção brasileira para a partida deste domingo. O zagueiro Thiago Silva, com um problema no joelho direito, e Rômulo, que sentiu uma lesão muscular durante o treino de sexta-feira, só terão as situações definidas horas antes da partida deste sábado, em Nova Jersey.





Nenhum comentário: