sábado, 9 de junho de 2012

Tarantino libera o primeiro trailer de Django!

Tarantino roteirista + Western + Tarantino Diretor + Di Caprio [como um ricaço] + Waltz [como um caçador de recompensas] + Jamie Foxx [como um escravo liberto] + Samuel L. Jackson [provavelmente em participação especial] = algo muito bom.
Não dá pra esperar pouco de um elenco tão bom e muito menos de Tarantino. O filme corre por fora como um dos grandes “sucessos” de 2012, mas, tendo tais integrantes em sua produção, ele deve, certamente, ser levado em conta. Mesmo com uma produção bem mais simplória se comparada com O Hobbit, Prometheus, Batman e Os Vingadores, é preciso lembrar que atrás das câmeras existe um gênio que não dá pra ter certeza do que esperar. É uma grande pena que o filme só estreará dia 18 de janeiro no Brasil. [Em Dezembro sairá nos EUA]. Então, por enquanto, fiquem com a:
Sinopse Oficial: “Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso”.
Com os comentários, o botão de curtir:
e com o trailer:

obs: Di Caprio parece estar muito confortável no papel!
obs2: Tradição não é bem a palavra que podemos esperar de Tarantino.
obs3: Que tipo de diálogos veremos em pleno faroeste?!

Fonte: http://literatortura.com

Nenhum comentário: