quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nádia Campeão, presidenta do PCdoB-SP, será vice de Haddad

Na tarde desta quarta-feira, 27/06, o pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, formalizou o convite à Nádia Campeão, presidenta do PCdoB-SP, para ocupar o posto de vice em sua chapa. A dirigente comunista aceitou e será oficialmente apresentada pela aliança amanhã, em entrevista coletiva.
Nádia falandoNádia discursa em atividade do PCdoB.

Após a formalização de apoio dos comunistas ao candidato do PT, foram sugeridos três nomes do PCdoB para compor a chapa majoritária: a deputada estadual Leci Brandão, o vereador Jamil Murad e Nádia Campeão.

“O PCdoB apresentou três nomes qualificados ao candidato e aos partidos da coligação, que também sugeriram nomes legítimos e representativos. Pretendo representar as forças que compõem a frente que apoia Haddad, porque vencer a eleição e governar São Paulo é tarefa para um conjunto amplo de forças”, disse Nádia, após receber o convite.

A dirigente fez questão de frisar a boa pré-campanha do realizada pelo PCdoB e por Netinho de Paula, que celebraram a aliança com Haddad na última segunda-feira. “Fizemos uma bela pré-campanha e aceitamos o chamado para compor uma aliança mais ampla, que apresenta um programa de avanços para São Paulo. O entusiasmo é total para fazer uma campanha politizada, propositiva e vencer as eleições”, concluiu.

Amanhã, às 9h, no hotel Brastom, será realizada a apresentação formal da chapa, em uma coletiva de imprensa com as presenças de Fernando Haddad e Nádia Campeão.
Fonte:Vermelho

Nenhum comentário: