quinta-feira, 15 de março de 2012

Miss Pará revela hoje a mulher mais bela do Estado



Após meses de preparação, finalmente, na noite de hoje (15), as 22 candidatas ao Miss Pará 2012 sobem na passarela para mostrar toda sua beleza, elegância e desenvoltura. A 61ª edição do concurso acontecerá na sede campestre da Assembleia Paraense, a partir das 21h.


Miss Pará revela hoje a mulher mais bela do Estado (Foto: Daniel Pinto)
As misses fizeram ontem o último ensaio para o concurso
 (Foto: Daniel Pinto)

O espetáculo de abertura este ano teve como inspiração a “Jaguatirica”, a pequena onça da Amazônia. A música escolhida pelo coreógrafo Maurício Quintairos foi “Bafo da Onça”, de Oswaldo Nunes, com a voz de Elza Soares e a batida eletrônica do Monobloco. Nove bailarinos na Companhia Tribos Ballet e Teatro encenarão com as misses.

O evento será transmitido ao vivo pela RBA TV e pelo Diário Online (DOL). Os internautas ainda podem escolher no hotsite do Miss Pará, a sua favorita, que receberá o título de “Miss do Internauta”. O resultado será divulgado durante o concurso.

A animação da noite ficará por conta do Marquinho e Banda Violetha. Enquanto os jornalistas da RBA TV, Laís Dorneles, repórter, e o apresentador do programa Boteco, Fabrício Bezerra, farão a apresentação. Os comentários serão de Daiane Balbinor. O Miss Pará 2012 é produzido pela Marco Eventos e a coordenação de Herculano Silva. Nos bastidores, 280 pessoas trabalham para que o concurso melhore a cada ano.

A decoração do salão, com 400 mesas e 700 lugares em 43 camarotes, ficou por conta do Armazém das Festas. A iluminação e os efeitos de luz são da Maralux. O Led (telão de alta definição de 8x5 metros) é da Led Shows e a sonorização da WS Sonorização. A estrutura de palco, passarela de 14 metros e os camarins foram montados pela Construmac.
A vencedora, que vai receber a faixa e a coroa das mãos de Ana Paula Padilha, vencedora do ano passado, vai representar o Pará no Miss Brasil.

ACOMPANHE
O Miss Pará 2012 acontece a partir das 21h desta quinta-feira, dia 15 de março, na Assembleia Paraense, com transmissão pela RBA TV e pelo streaming do Diário Online.

Fonte: DOL

Nenhum comentário: