sábado, 24 de março de 2012

SE RASGUM APRESENTA KRISIUN (RS) - Dia 24/03 no African Bar



Segundo show do projeto Se Rasgum Apresenta, da Conexão Vivo, traz a Belém uma das bandas mais importantes do metal brasileiro. O trio gaúcho Krisiun se apresenta dia 24 de março, no African Bar, ao lado das locais Retaliatory, Delinqüentes e Antcorpus.

Com 15 anos de carreira, sete discos lançados, diversas turnês mundiais e aclamada pela crítica especializada e público como uma das melhores bandas e death metal, o Krisiun, trio gaúcho formado pelos irmãos Kolesne, se apresenta em Belém dentro da programação do Se Rasgum Apresenta, dia 24 de março, no African Bar. O show, que faz parte da turnê de seu último álbum, o excelente “The Great Execution”, passar por Belém com as bandas locais Retaliatory e Delinqüentes, além da grande revelação da última edição do Festival Se Rasgum, o grupo de trash metal Antcorpus, de Parauapebas.
"The Great Execution", o mais recente trabalho da banda, foi considerado como um dos melhores álbuns lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados. O Krisiun iniciou turnê como headliner pela Europa em janeiro, onde passou com "Sounds of Extreme Tour" em mais de 30 cidades. E antes de embarcar para uma turnê em mais de 20 cidades nos Estados Unidos, onde retoma a “The Great Execution Tour”, o Krisiun para em Belém para matar as saudades dos fãs, quase dez anos depois de sua primeira apresentação aqui, pela Leprosys Produções. O Krisihn é formado pelos três irmãos Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).

Depois de Tulipa Ruiz e já com o show internacional do Nada Surf engatilhado, a Se Rasgum Apresenta faz uma parada no universo metal com uma das mais importantes bandas de death metal do Brasil. O rock pesado passeia pelo projeto Se Rasgum Apresenta – por sua vez apresentado pela Conexão Vivo – e mostra a variedade musical do projeto, que vai desde a nova MPB ao mais brutal death metal.

O Se Rasgum integra a rede Conexão Vivo, uma iniciativa da operadora Vivo, dedicada ao desenvolvimento do setor produtivo da música, e, pelo terceiro ano consecutivo, compartilha os propósitos e os desafios da interiorização e da circulação de novos nomes da música brasileira. O Se Rasgum Apresenta é um evento patrocinado através da Lei Semear de incentivo a cultura, e pelo Governo do Estado do Pará.

SERVIÇO:
Se Rasgum apresenta Krisiun (RS)
Dia 24 de março, às 22h
African Bar
Bandas de abertura: Antcorpus, Retaliatory e Delinqüentes.
Ingressos: 25 reais no Ná Figueredo, Distro Rock Store ( Rua dos 48, 42 - loja 12) Mat- Tapere Studio Produções (Cidade Nova IV - We 18, 22C - Ao lado do Formosa) / 30 reais na hora
 

Nenhum comentário: