sexta-feira, 23 de março de 2012

PCdoB 90 anos – realiza sessão solene na ALEPA


O Partido Comunista do Brasil – PCdoB realizou nesta manhã, mais uma atividade em comemoração aos 90 anos do Partido e também ao dia de Homenagem ao camarada Newton Miranda.
A Assembléia Legislativa do Estado foi palco desta atividade que contou com a presença de importantes personalidades políticas como o Deputado Estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), Dep. Salame (PPS) e Edilson Moura (PT), Rafael Marques (UNE), Eva Navegantes (UBM), Marcão Fonteles (CTB) e entre outras entidades e associações e simpatizantes, e com participação em massa da militância do Partido que com muita animação participava da atividade.
O camarada Paulo Fonteles Filho, faz um relato sobre a historia do Partido Comunista no Brasil e no Pará, onde relembra a gloriosa guerrilha do Araguaia e a luta do PCdoB  pela democracia e soberania Nacional, onde a historia do PCdoB se confunde com a historia do povo Brasileiro.
Jorge Panzera, Presidente do PCdoB - Pa, faz uma gloriosa saudação ao Camarada Newton Miranda, que deixa saudades e que de algum lugar comemora com o Partido esses 90 anos de muita luta revolucionaria na construção do Socialismo junto ao povo Brasileiro.
Viva aos 90 anos de historia revolucionaria do PCdoB
Viva ao Socialismo
Viva ao povo Brasileiro
 

Nenhum comentário: