segunda-feira, 5 de março de 2012

Oficinas - Curro Velho

Começaram no dia 27/03 as inscrições para as oficinas regulares do primeiro módulo de 2012 da Fundação Curro Velho. Mais de 60 oficinas regulares e do Núcleo de Produção da instituição estão na grade. As áreas de Linguagem Cênica, Linguagem Visual, Núcleo de Música e Infocentro terão diversas atividades.

Nas Artes Cênicas aulas de Teatro, Dança de Salão, Ballet Infantil e Capoeira serão ministradas. Na Linguagem Visual terão Iniciação à Fotografia, Pintura, Animação em Stop Motion, Bonecos Articulados, entre outras oficinas.
No Núcleo de Música haverá uma oficina voltada para a Confecção de Berimbau, entre o Coral, Iniciação ao Violão e ao Cavaquinho. Já no Núcleo de Produção é a Marcenaria, Cartonagem, Cestaria e Tecelagem.
E na Casa da Linguagem as oficinas serão de Redação, Leitura e Produção de Texto, Iniciação ao Violão e Canto Popular e Coral. Nos Infocentros continuam as oficinas de Informática.
As inscrições, para esta e outras oficinas, começaram a partir de 27 de fevereiro e as aulas iniciam no dia 14 de março com carga horária de 40h. Para alunos da rede pública a inscrição é gratuita mediante apresentação de declaração de matrícula, para os demais interessados é cobrada uma taxa de R$20,00. A inscrição pode ser feita na sede da Fundação Curro Velho, situada na Rua Professor Nelson Ribeiro, 287, Telégrafo. Ou na Casa da Linguagem, na Av. Nazaré, 31. Informações: 3184-9100.

Oficinas no link abaixo:



Fonte: Fundação Curro Velho

Nenhum comentário: