segunda-feira, 30 de julho de 2012

Circuito Terruá Pará! Participe!

Com mais de 20 atrações no palco, o Terruá Pará é uma grande vitrine para a música paraense, mas muita gente talentosa ainda ficou de fora. Pensando nisso foi criado um circuito de shows paralelos, que serão apresentados em Belém durante a temporada do Terruá. O Circuito Terruá terá ainda debates e palestra sobre o mercado musical e festas com atrações locais e nacionais.
O Circuito Terruá começa no dia 31 de julho, com pocket show de Adelbert Carneiro, de 13h às 14h, no Boteco das Onze. Nos dias seguintes a programação terá Gente de Choro (dia 1o), Charme do Choro (dia 2) e Puget Blues (dia 3), sempre no mesmo horário. No sábado, dia 4, o grupo Carimbó Cobra Coral se apresenta na Saldosa Maloca, de 14h30 às 16h.
Os debates do Circuito Terruá serão realizados no Instituto de Artes do Pará (IAP), de 14h30 às 16h: “Música Tropical”, com Miranda, Dago Donato e Waldo Squash, com mediação de Vladimir Cunha (dia 1o), e “O Pará é o foco da nova música brasileira?”, com José Flávio Júnior, Ronaldo Evangelista e convidados, com mediação de Márcia Carvalho (dia 2). No dia 3 haverá a palestra “Circulação de artistas e marketing na Europa, Estados Unidos e América Latina”, com David Mcloughin (BM&A). O Circuito Terruá reserva ainda atrações musicais para o pôr-do-sol no Palafita: Camila Honda e Enquadro (dia 1o), Projeto Charmoso e Aíla Magalhães (dia 2) e Tony Brasil (dia 3) se apresentam entre 17h e 18h. E após os shows do Terruá Pará no Theatro da Paz o público poderá curtir Felipe Cordeiro e convidados no Boteco das Onze (dia 1o), Baile Tropical com Dago Donato na Casa México (dia 2), Festa Se Rasgum com Laurentino e Os Cascudos + DJs convidados no Café com Arte (dia 3) e Turbo, La Orchestra Invisível, Projeto Secreto Macacos, Elder Effe e DJs Meachuta no Açaí Biruta (dia 4).
Confirma tua presença lá na fanpage do Circuito, menino, e aproveita essa programação paidégua.
Baixe a tabela do Circuito Terruá em PDF.

Nenhum comentário: