terça-feira, 3 de abril de 2012

Confira os locais de venda da feira do peixe

Confira os locais de venda da feira do peixe  (Foto: Daniel Pinto)Na feira, peixe vivo e congelado, além de caranguejo e ostra, a promessa é de fartura na oferta de pescado mais barato ao consumidor (Foto: Daniel Pinto)

Um decreto do governo do Estado proibiu a saída de pescado do Pará e o tradicional almoço da Semana Santa está garantido para os paraenses. Serão instalados pela Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará (Sepaq), 20 pontos de venda do pescado e derivados para o consumidor de Belém, Mosqueiro e Outeiro; oito pontos em Ananindeua e em mais de 20 municípios pelo interior do Estado.

As Feiras do Peixe Pra Valer (congelado, peixe vivo, caranguejo e ostra) vão ser realizadas amanhã (4) e quinta-feira (5). Só na capital, serão 20 pontos de venda de pescado, sendo que em 19 haverá a venda de peixe popular; em cinco, peixe vivo; em dois, caranguejo e em outros dois, ostra. Alguns pontos estratégicos, como o Centur e o Entroncamento, irão ofertar todos os produtos.
O consumidor paraense poderá contar, ainda, no Centur e na Universidade do Estado do Pará (Uepa), na avenida Almirante Barroso, com a oferta de produtos nobres congelados, a exemplo do filé de dourada, filé de pescada amarela, bacalhau e camarão. Ao todo, serão mais de 100 toneladas só em Belém, um recorde. 

Fonte:(DOL, com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário: