terça-feira, 29 de maio de 2012

Diretores de Re-Pa pensam em clássico no domingo


Apesar de não fazer parte dos planos dos técnicos Flávio Lopes e Roberval Davino, há uma possibilidade real de um clássico Re-Pa para o próximo domingo (3). O jogo, além de movimentar as equipes e mostrar os novos contratados aos torcedores, deve servir principalmente para gerar receita financeira para os rivais.

Em entrevista a uma rádio de Belém, o membro da comissão responsável pelo futebol do Paysandu Alex Lima acenou positivamente para a realização do amistoso.

“Nós temos que pensar em uma maneira alternativa para gerar receita e pagar os nossos funcionários. Se não começar o campeonato e se for viável economicamente e tecnicamente nós concordamos em jogar o Re-Pa, porque nós precisamos mostrar para os torcedores do Paysandu as novas contratações”, explicou Lima.

Na mesma rádio, o diretor de futebol do Remo Hamilton Gualberto falou que vai consultar o treinador Flávio Lopes, mas que o clássico é importante para gerar receita para pagar os salários de jogadores e comissão técnica do Leão.

O jogo pode ser realizado caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não confirme o começo das séries C e D para o próximo domingo. 

Fonte:(DOL)

Um comentário:

Anônimo disse...

http://fernandomarinho36.blogspot.com.br/2012/05/tse-confirma-telmo-marinho-e-o-novo.html veja e comente.