quinta-feira, 10 de maio de 2012

Posse do Grêmio do EETEPA


 


GRÊMIO “ARAGUAIA” DA ESCOLA TECNOLÓGICA DO ESTADO DO PARÁ (ICOARACI) EETEPA É EMPOSSADO EM CLIMA DE FESTA.

Na ultima quinta feira, foi realizado a posse do Grêmio “Araguaia” da Escola tecnológica do Estado do Pará (Icoaraci) EETEPA, no auditório da escola e contou com a presença de dezenas de  estudantes e professores.

A União Brasileira dos Estudantes Secundarista – UBES, acompanhou todo o processo eleitoral segundo a jovem diretora da UBES, Laura Eli, “fortalecer o movimento estudantil garantindo sua liberdade, sem ingerência é o principal desafio da UBES”.  
    
O evento foi realizado com muito entusiasmo pelos estudantes, pois referenda uma vitória expressiva da chapa “Pra fazer Valer”, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos componentes da chapa.

Para o presidente do grêmio “Araguaia”, Oberdam Cunha “a posse do Grêmio Araguaia cosolida o processo democrático vivenciado durante as eleições. Colocando-nos maior responsabilidade para representar os estudantes da escola”.

Sabedores da importância do grêmio para a escola e para a sociedade civil organizada estiveram presentes no evento representando a Confederação Nacional de Associação de Moradores – Conam, o senhor Mailson Lima, também estava presente o coordenador do Centro Brasileiro de Solidariedade e Luta pela Paz. – CEBRAPAZ no Pará, o senhor Rodrigo Moraes.

Para Rodrigo Moraes da CEBRAPAZ, “A organização estudantil é essencial para garantir conquistas e vitorias para o conjunto dos estudantes e o grêmio é este importante instrumento de reivindicação e representação da classe estudantil.”

Ao final em clima festivo com entusiasmo e muita alegria todos se confraternizaram em um coffee break.
     
 Cleiton Costa
Presidente Municipal da UJS-Belém

Nenhum comentário: