quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mudança na direção do PHS no Pará..! Quem ganha com isso?

                                                         JUSTIÇA ELEITORAL


                                                               CERTIDÃO

  Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(a) Senhor(a) TELMO LIMA MARINHO (título eleitoral: 000197921309) é PRESIDENTE (exercício 24/05/2012 a Indeterminado) do orgão partidário, abaixo discriminado:

      Partido Político: PHS - 31 PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE
      Orgão Partidário: Comissão Provisória Abrangência: ESTADUAL - PA
      Vigência: Início: 24/05/2012 Final: Indeterminada
      Código: E6JW.PVJI.VZK/.#NZZ.
     Certidão emitida às: 29/05/2012 13:34:07

 Esta certidão é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/validar-certidao.

 As informações constantes desta certidão retratam o conteúdo dos assentamentos da Justiça Eleitoral na data e hora de sua emissão, o que não impede a ocorrência de alterações futuras nestas informações.

Os dados partidários de abrangência nacional são de responsabilidade do TSE e os de abrangência regional/municipal são de responsabilidade dos respectivos tribunais regionais.



      Foi amplamente divulgado  nos meios políticos e nas redes sociais a mudança na direção estadual do PHS no Pará.O presidente do PHS até a mudança era o Jovem IGOR NORMANDO, ex-presidente da Juventude do PMDB e apoiador da campanha de Priante a prefeitura de Belém.
    Com a mudança na direção do PHS , presidido agora pelo Advogado Telmo Marinho, Priante perde um partido que já estava fechado com sua candidatura..Agora resta saber se o PHS vai de Zenaldo ou com o candidato do Duciomar????

Nenhum comentário: